segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lista de jogadores comprados e vendidos pela imprensa (até agora...)


ENTRADAS
Hugo Vieira - grande manobra do Benfica, ao colocar o jogador em Alvalade para depois o levarem para casa, aproveitando para dizer que o Sporting não tem dinheiro;
Jefferson - Botafogo. Sporting não tem dinheiro;
Nilmar - Villareall. Sporting não tem dinheiro para pagar o que o clube pede;
Enoch Adu Kofi - diz o Rascord "O médio ganês Enoch Adu Kofi, de 21 anos, admitiu esta quarta-feira, em declarações à imprensa do seu país, ter uma proposta do Sporting, apesar de não confirmar o sucesso das negociações. "Recebi uma oferta do Sporting e já falei com os dirigentes do clube. Ainda não está nada fechado, mas o meu agente está em conversações com eles e espero que seja possível chegar a um acordo", comentou o médio, em declarações à Kapital Radio. Campeão pelo Nordsjaelland, onde cumpriu 32 dos 33 jogos da Liga, o médio está em final de contrato e já avisou que não tenciona permanecer na Dinamarca. Além do Sporting, também Arsenal, Odense e Club Brugge estão na corrida pela estrela ganesa."
Benitez diz o Rascord que "dificilmente o América libertará o jogador por uma verba abaixo dos 10 milhões de dólares (7,9 milhões de euros), valor que pagou em maio de 2011 ao Santos Laguna, naquela que foi a transferência recorde do futebol mexicano. Antes, em 2009/10, o avançado esteve emprestado ao Birmingham, mas não teve muito sucesso, marcando apenas três golos em 30 partidas. Além dos leões, também há equipas espanholas e inglesas interessadas no pequeno avançado do América, de 1,68 metros." Mais uma para dizer que o Sporting não tem dinheiro.
Maxi Lopez insistência neste jogador, mais uma vez.
Lucas Patinho para a equipa B
Gelson ainda não se sabe nada, mas creio que vai redundar no mesmo "o Sporting não tem dinheiro" 
Ricardo Carvalho ahahahahahahahahaah sem palavras. Esperava mais imaginação
Tolói o habitual "Sporting não tem dinheiro"
Anderson  segundo o Rascord, estamos em disputa com o Benfica.
Lopes por troca com Adrien, que vai para os Kosovares.
Rojo ao que consta, andamos a disputa-lo com o Essiobê. Mais uma para dizer que o Sporting não tem dinheiro.


SAÍDAS
Patrício
Arias
Ilori (Inter)
Evaldo (Evian e Deportivo)
Izmailov (não se sabe para onde, inventado depois do Euro)
Capel (Atlético Madrid)
Matias Fernandez (diz o Rascord que Matías Fernández e o empresário FIFA espanhol Alejandro Santisteban reúnem-se esta semana no Chile, para analisar as opções do médio tendo em vista a nova época. Depois, afirma, contradizendo-se "Como Record noticiou, na sua edição de 28 de maio, a menos que surja uma proposta tida como irrecusável El Crá continuará de verde e branco em 2012/13, vendo o seu contrato melhorado e ampliado, uma vez que o atual expira em 2013. De rir.)
Schaars (clubes ingleses e italianos)
Wolfswinkel (Valencia, Manchester City, Manchester United, Napoles)
Adrien (França, Kosovares, Tothenam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário